Sorriso: homem de 63 é preso por abusar da sobrinha de 9 anos

Um homem de 63 anos foi preso nesta terça-feira (25) em Sorriso por suspeita de crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de 9 anos. Os crimes ocorriam em Nova Ubiratã, mas o suspeito morava em Sorriso. 

A investigação da Polícia Judiciária Civil levou à conclusão de que ele teria abusado da criança reiteradas vezes. O caso foi descoberto a partir da mudança de comportamento da menina que apresentava desmaios e crises de ansiedade na escola.

A vítima passou por avaliação psicossocial em encaminhamento ao Conselho Tutelar e avaliação psicológica especializada, no Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente da Delegacia de Sorriso.

A menina contou que era amordaçada e amarrada pelo abusador e que ele a ameaçava de morte a ela e aos familiares dela caso contasse alguma coisa a respeito.  A PJC pediu mandado de prisão que foi deferido pela Justiça de Nova Ubiratã, o qual foi concedido e cumprido ontem.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia e está à disposição da Justiça. Ele nega os fatos, mas o delegado destaca que há muitos indícios de que os abusos sexuais realmente ocorriam. 

Veja também

Polícia Civil apreende mais de mil cigarros eletrônicos em loja de Sorriso; prejuízo estimado é de R$ 600 mil

Procon Estadual alerta sobre golpe por mensagem de e-mail

Laudo confirma que terapeuta foi morta com 16 facadas em Lucas do Rio Verde; filha segue internada

Golpe do falso advogado volta a fazer vítimas em Sorriso e OAB reforça alerta à população

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres começa amanhã (09) em Sorriso