Assembleia de Núcleos Digital do Sicredi será realizada em 07 de abril

A Sicredi Celeiro MT/RR convocou mais de 160 mil associados para participarem da Assembleia de Núcleos Digital, que acontecerá no dia 07 de abril, às 19h30. O evento será acessível por meio do aplicativo Sicredi ou Sicredi X, permitindo que os cooperados acompanhem e participem das decisões da instituição.

Durante a assembleia, serão apresentadas e votadas pautas importantes, como a prestação de contas do exercício de 2024, a destinação dos resultados e a eleição do Conselho de Administração. Para participar, o associado deve acessar o APP Sicredi ou Sicredi X, selecionar a opção “Assembleias” no Menu e, em seguida, clicar em “Ir para as Assembleias” para confirmar sua participação. No dia do evento, a recepção virtual estará aberta a partir das 19h, com o início oficial às 19h30. Os participantes deverão registrar sua presença clicando em “confirmar presença”.

Na manhã desta quarta-feira (26), o programa A Voz do Povo recebeu o gerente da Agência Sicredi Sorriso Leste, Fabiano Coze, que reforçou a importância da participação dos associados e o impacto das decisões tomadas na assembleia para a cooperativa e seus membros.

Veja mais no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Veterinário orienta tutores sobre viagens com pets e cuidados com fogos de artifício

Presidente da CDL avalia 2025 como ano desafiador para o comércio de Sorriso

Presidente da Câmara avalia 2025 como ano de avanços e maturidade do Legislativo em Sorriso

PRF reforça fiscalização na BR-163 com a Operação Rodovida até o Carnaval

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso