Sorriso: FT apreende quase 2 quilos de maconha com homem no Jardim Itália

A Polícia Militar de Sorriso, no Mato Grosso, realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade, como parte do programa Tolerância Zero e da Operação REFAC. Na tarde desta sexta-feira (28), a equipe da Agência Local de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (12BPM) monitorou um homem em atitude suspeita, levantando a possibilidade de tráfico de entorpecentes na região.

A partir das informações colhidas, a equipe repassou os dados à Força Tática, que imediatamente se deslocou até o local para realizar a abordagem do indivíduo. Durante a revista, foi encontrado com o suspeito um tablete de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 733 gramas.

Durante a entrevista com o abordado, o suspeito revelou que havia mais entorpecentes em seu apartamento. Com isso, a Força Tática, juntamente com a FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), se deslocou até o imóvel, onde localizaram mais um tablete de maconha, pesando cerca de 762 gramas, além de uma porção menor da mesma substância.

A operação também resultou na apreensão de outros materiais, como um celular Samsung, dois relógios e diversos pertences pessoais do suspeito. Com base nas evidências e nas declarações do abordado, foi configurado o crime de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e promoção ou constituição de organização criminosa.

O suspeito, identificado como M.A.D.S., de 28 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

Veja também

Professor explica impactos da Reforma Tributária e possíveis perdas para Sorriso e MT

Psicólogas destacam importância da conscientização sobre Autismo

Primeira-dama de MT destaca compromisso do SER Família Inclusivo

Sorriso: Diretor do Departamento Municipal de Habitação alerta sobre golpes envolvendo aquisição de casas populares

Detecção precoce do autismo ajuda na alfabetização e inclusão escolar

Senado aprova instrumentos para reação brasileira a tarifas norte americanas