Bolsonaro visita Sorriso e participa de eventos no Norte de Mato Grosso

O ex-presidente Jair Bolsonaro estará em Mato Grosso nos dias 15 e 16 de abril para cumprir agenda em Sorriso e Sinop.

No dia 15, à tarde, Bolsonaro participará de uma motociata em Sorriso, com início às 16h10. Depois, fará um discurso em praça na cidade, entre 17h20 e 19h. O ex-presidente encerrará o dia com um jantar às 19h10 e passará a noite na cidade.

Antes de chegar a Sorriso, Bolsonaro cumprirá compromissos em Sinop. Ele desembarcará no aeroporto local às 10h25, em um voo da Latam. Às 10h45, seguirá para o Norte Show, uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil, no parque de exposições da Associação de Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), onde chegará às 12h50. Entre 13h e 14h30, almoçará com seus apoiadores.

Já no dia 16, Bolsonaro tomará café da manhã e seguirá para o Aeroporto de Sinop às 8h40. Seu retorno para Brasília está previsto para as 12h, em um voo da GOL.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Influenciadora Deolane Bezerra é presa em ação da Polícia Civil de SP

Vereador destaca avanços em regularização fundiária e recursos federais para educação

Câmara de São José do Rio Claro cassa mandato do prefeito Levi Ribeiro após sessão de 15 horas

Vereador de Barra do Bugres foragido por investigação de violência doméstica é preso em Cuiabá

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo