Homem foge de abordagem da Guarda Municipal em Sorriso e joga motocicleta contra viatura

A equipe da Guarda Municipal de Sorriso, realizava um bloqueio viário na avenida dos Imigrantes, quando um motociclista se aproximou e foi dada ordem de parada ao suspeito, que não obedeceu, jogando o veículo que pilotava contra um servidor, que precisou se esquivar para não ser atingido, posteriormente, o homem empreendeu fuga.

Rapidamente, a equipe iniciou um acompanhamento tático pelos bairros Monte Líbano e Jardim Liberdade, por várias vezes, o suspeito tentava jogar a motocicleta contra a viatura, no intuito de fazer a equipe parar, porém, sem exito.

Em uma das investidas do suspeito, ele atingiu a viatura na lateral, momento em que se desequilibrou da moto e caiu, tendo algumas escoriações, mas dispensou atendimento médico.

Durante o acompanhamento, a equipe avistou o suspeito dispensando o celular, não sendo localizado posteriormente. Ele foi levado à Delegacia.

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Governador Otaviano Pivetta anuncia coronel da PM Susane Tamanho para comandar Sesp