Sorriso: corpo de homem desaparecido é encontrado em área de mata nos fundos do bairro União

Descoberta foi feita após amigos localizarem o carro da vítima, o que levou a uma varredura que resultou na localização do corpo a cerca de um quilômetro do veículo

Na tarde desta quinta-feira (1º), o corpo de John Maicon Machado Pereira foi encontrado em uma área de mata localizada nos fundos do bairro União, no município de Sorriso. Ele estava desaparecido há alguns dias e as buscas vinham sendo realizadas por familiares, amigos e pela Polícia Militar.

De acordo com o sargento Gerressy, da PM, o desaparecimento foi comunicado pela família, o que deu início às diligências. “Tivemos notícia do desaparecimento deste rapaz. Quando ele desapareceu, foram feitas várias buscas, inclusive por familiares e amigos. Em uma dessas buscas na região aos fundos do bairro União, os amigos localizaram o veículo dele. A partir desta pista, foi feita uma grande varredura em um perímetro de aproximadamente um quilômetro quadrado, e obtiveram êxito em localizar o corpo”, explicou o militar.

Após a localização, equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e da Polícia Judiciária Civil foram acionadas para realizar a perícia no local e iniciar as investigações. A distância entre o veículo e o corpo era de cerca de um quilômetro.

Agora, a Polícia irá apurar as circunstâncias da morte para determinar se houve crime ou se trata-se de um possível suicídio. “No caso dele em si, vai ser verificado se houve motivação para que tirasse a própria vida ou se houve crime”, concluiu o sargento.

As investigações seguem em andamento.

Veja também

Sorriso: motorista invade preferencial e deixa motociclista gravemente ferida

A Voz do Povo recebe Graziela Bianchin em homenagem ao Dia das Mães

Filme “Mãe Bonifácia” encerra primeira etapa de gravações com Zezé Motta em Sorriso

Programa “A Voz do Povo” inicia série de entrevistas em homenagem às mães

Pedágio na BR-163 passa a incluir eixos suspensos de caminhões com MDF-e em aberto

Mulher é sequestrada novamente e forçada a gravar vídeo mediante sessão de tortura