Polícia Civil de Sorriso resgata vítima de sequestro e prende 3 suspeitos

No final da manhã de sexta-feira (2), a equipe da Polícia Judiciária Civil de Sorriso recebeu informações de que uma mulher, 31 anos, saía do local de trabalho quando foi surpreendida por um grupo e sequestrada, no bairro Rota do Sol.

A mulher foi mantida em uma residência no bairro Jardim Primavera até final da tarde, quando os policiais conseguiram identificar o paradeiro da vítima e rapidamente foram até o endereço. Conforme informado pelo delegado Bruno França, a mulher já possui antecedentes criminais e utiliza tornozeleira eletrônica devido sua última detenção pelo crime de tráfico de drogas.

No local, a Polícia se deparou com três homens, sendo que outros dois também participaram da ação, porém, não estavam na residência naquele momento. Foi relatado que a morte da mulher já havia sido decretada por uma facção criminosa e uma videochamada foi realizada logo após o sequestro.  A vítima disse ainda a equipe policial que no local, um dos suspeitos ficava a todo momento a beijando a força.

Em coletiva de imprensa, doutor Bruno França enalteceu o trabalho da equipe da Polícia Judiciária Civil de Sorriso “Comuniquei os colegas, pessoal estava de folga todo mundo se voluntariou, dirigimos todos da Delegacia. Saímos em duas equipes, o trabalho de investigação ainda que feito em urgência foi conclusivo”

Veja também

Mulher é sequestrada novamente e forçada a gravar vídeo mediante sessão de tortura

Polícia diz ter impedido ataque com explosivos no show de Lady Gaga

Força Tática prende homem com kits de entorpecentes para venda em Sorriso

Incentivos fiscais impulsionam investimentos e geração de empregos em Mato Grosso

Casa de menor é alvo de operação de combate a ato terrorista em Campo Novo do Parecis

Projeto Luz do Amanhã acontece em Sorriso em sua 6ª Edição