Localizada cabeça de bebê morta pelos pais

Polícia Civil localiza cabeça de bebê morta pelos pais em Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá). Crânio estava no mesmo local onde outros fragmentos foram recolhidos anteriormente. Vitória Gabryella Dias Lacerda, 5 meses, foi dada como desaparecida desde o dia 27 de dezembro do ano passado. Restos mortais da menina começaram a ser encontrados no início deste mês. Mãe e padrasto estão presos por ocultação de cadáver

O encontro da caixa craniana aconteceu na tarde dessa quinta-feira (16). Os ossos estavam em avançado estado de decomposição assim como o restante dos fragmentos que foram recolhidos na semana passada. O corpo de Vitória foi ocultado no fundo de um poço nas proximidades de Tabaporã e na região onde a família morava.

O delegado Albertino Júnio frisa que há suspeita de que o cadáver tenha sido esquartejado. A autoridade policial destaca ainda que há também indícios de homicídio doloso. A causa da morte está em apuração.

Os fragmentos recolhidos foram encaminhados para perícia no Instituto Médico Legal (IML), de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), onde estão os outros restos mortais para serem analisados pelos peritos.

Veja também

4ª edição do Arraiá do Empreendedor começa nesta sexta-feira em Sorriso

Promotor avalia atuação do Tribunal do Júri e queda nos homicídios em Sorriso

Fim de semana será de Arraiá na Comunidade Rainha da Paz, em Sorriso

Dr. Angelo Demarco reforça importância da saúde bucal em entrevista à rádio

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural

Período de férias escolares na rede estadual começa na próxima segunda-feira (7)