Sorriso: Fiat Toro é destruída por incêndio após possível curto-circuito

Na manhã deste domingo, 11 de maio de 2025, o 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM) foi acionado via 193 para atender a um incêndio em veículo localizado na Avenida Tancredo Neves, em Sorriso-MT. De imediato, uma guarnição deslocou-se até o local com uma viatura Auto Tanque (AT), contando também com o apoio da Unidade Auto Rápida.

O condutor do veículo relatou que trafegava pela via quando percebeu fumaça saindo do compartimento do motor. Ele parou o carro e tentou controlar as chamas com o uso de extintor, porém sem sucesso.

Ao chegar, a guarnição constatou que o incêndio já havia consumido a parte dianteira do automóvel, concentrando-se na região do motor. Foi realizado o combate às chamas, seguido do rescaldo, eliminando qualquer risco de reignição.

O proprietário foi orientado quanto aos trâmites legais a serem adotados após o ocorrido.

Veja também

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Limpeza de cabos de telecomunicações reforça segurança e organização em Sorriso

Festival da Picanha do Rotary acontece neste domingo (12) em Sorriso

Residencial Pérolas é lançado em Sorriso com parcelas acessíveis e sem entrada

Operação desarticula esquema milionário de sonegação de ICMS no setor pecuário

Mulher cai em golpe virtual e tem conta invadida após contato com falso atendente em Sorriso