Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica

O médico e vereador de Canarana (823 km a leste de Cuiabá), Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa (PL), 39, foi indiciado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica, após conclusão de mais um inquérito policial relacionado a crimes sexuais. A polícia ainda investiga a existência de novas vítimas.

Conforme o delegado responsável pelas investigações, Flávio Leonardo Santana Silva, o suspeito foi indiciado pelos crimes com base em elementos probatórios robustos colhidos durante a apuração dos fatos. As condutas criminosas teriam sido praticadas contra duas vítimas, sendo uma delas uma criança de apenas 8 anos.

O procedimento foi devidamente remetido ao Ministério Público, que avaliará os elementos reunidos para eventual oferecimento da denúncia. Além disso, foi decretada a prisão preventiva do investigado, medida necessária diante da gravidade dos fatos e para assegurar o andamento do processo.

Este é o segundo inquérito concluído envolvendo o mesmo investigado, ambos relacionados a denúncias de crimes sexuais. As investigações continuam para apurar a possível existência de novas vítimas e esclarecer a total extensão dos crimes praticados.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com o combate à violência sexual e orienta eventuais vítimas ou testemunhas a procurarem a Delegacia de Canarana para prestar informações, garantindo sigilo e acolhimento adequado.

Veja também

Criminoso invade residência, rouba e faz idoso refém por dois dias

Homem é esfaqueado em empresa após discussão com colegas

MEIs são alvo de mensagens falsas sobre suspensão de CNPJ

Polícia Militar prende suspeito e apreende drogas no bairro Rota do Sol

Motorista fica ferido após Fiat Strada colidir com guard rail na BR-163

Duplo homicídio é registrado em bar na zona Leste de Sorriso