Ex-companheiro provoca acidente enquanto mulher ia à Delegacia registrar B.O. de violência doméstica

No final da tarde dessa terça-feira (22), na Avenida Claudino Frâncio, em Sorriso, um homem provocou um acidente de trânsito, a vítima é a ex-companheira, que saiu de casa para ir até a Delegacia de Polícia Civil, registrar um boletim de ocorrência, contra o suspeito por violência doméstica, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme as imagens das câmeras de segurança na região, a mulher seguia em um carro preto e o homem em um veículo branco. Por diversas vezes, o homem tentou impedir a mulher de chegar até a Delegacia para registrar a denúncia, ao fazer a conversão na avenida Claudino Frâncio, o suspeito colidiu bruscamente na traseira do carro dela, fazendo com que o veículo passe do canteiro central.

O homem desceu do veículo, tentou abrir a porta o carro da mulher, mas sem sucesso. A vítima tenta seguir ainda pela contramão, porém, devido ao horário de pico, dificultou-se. O homem faz a rotatória e novamente colide contra o veículo, dessa vez, frente a frente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, bem como, a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. A mulher foi encaminhada à UPA com hematomas causados pelo ex-companheiro em outra ocasião.

 

 

Veja também

Chefe da PRF em Sorriso destaca história e desafios da corporação em entrevista à Sorriso FM

Especialistas discutem envelhecimento e o papel dos avós em entrevista na Sorriso FM

Valorização dos avós e dos idosos é tema de destaque no programa A Voz do Povo

Lions Clube Sorriso sedia instalação histórica da governadoria do Distrito LB-4

Governo de MT vai superar meta e entregar mais de 6.000 km de asfalto novo em rodovias até final de 2025

Em dois anos, Governo de MT e Nova Rota já contrataram 86% das obras previstas para duplicação da BR-163