Carro desgovernado invade panificadora em Sorriso e mulher é presa por embriaguez ao volante

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro desgovernado destrói portas, prateleiras e equipamentos antes de deixar o local.

O interior de uma panificadora localizada na rua Noêmia Dalmolin, esquina com a rua Mafra, foi parcialmente destruído após um Fiat Pálio azul invadir o estabelecimento na noite de terça-feira (05). Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo sobe a calçada, quebra as portas de vidro e causa danos a prateleiras, freezers, balcão e diversos produtos.

Logo após o impacto, dois homens saem do carro — um pula pela janela traseira e outro deixa o banco do motorista. Em seguida, uma mulher assume o volante, dá marcha à ré e foge do local. No interior da panificadora, a Polícia Militar encontrou uma placa do veículo envolvido.

Com apoio da Força Tática, os policiais localizaram o carro no bairro Santa Maria e prenderam a proprietária, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi lavrado auto de constatação. Ela foi algemada e encaminhada à delegacia.

O veículo foi apreendido. Ainda não há informações sobre os outros envolvidos.

galeria de imagens

Veja também

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso

Sorriso: denúncias de perturbação do sossego devem ser direcionadas ao NIF

Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Polícia Civil cumpre 21 mandados com foco na desarticulação de célula de facção criminosa no interior de MT

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana