Idoso é preso em Sorriso após efetuar disparos para “assustar” devedor

O idoso efetuou disparos de arma de fogo para intimidar um homem que, segundo ele, lhe devia dinheiro; na casa do suspeito, foram apreendidas três armas e diversas munições.

Um idoso de 63 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, nesta quinta-feira (7), no bairro Pinheiros 2, em Sorriso, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo na noite anterior, no bairro Flor do Cerrado. De acordo com o sargento Kelciano, o homem admitiu que atirou para “dar um susto” em uma pessoa que lhe devia dinheiro.

A prisão foi possível após trabalho de inteligência do batalhão, que, com auxílio das câmeras do programa Vigia Mais MT, conseguiu identificar o trajeto de uma SW4 preta vista nas proximidades do local dos disparos. Com essas informações, os policiais localizaram o suspeito em casa, por volta do meio-dia.

No imóvel, além do revólver calibre 22 usado no crime — encontrado embaixo da geladeira —, foram apreendidas duas carabinas calibre 38, uma pistola, pentes e diversas munições. O idoso e todo o material foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Veja também

Homem embriagado é preso em Boa Esperança do Norte após atropelar criança e fugir do local

Vice-prefeito de Sorriso comenta interdição da ponte sobre o rio Teles Pires e possibilidade de ação judicial

Família e advogado comentam condenação de 225 anos para autor de chacina em Sorriso

Rotary Clube apresenta Festival de Pesca Esportiva que movimentará Sorriso no fim de semana

Procon de Sorriso participa de capacitação da ANP para reforçar fiscalização da qualidade dos combustíveis

Homem é preso em Sorriso por descumprir medidas protetivas contra ex-companheira