Politec identifica vítimas do acidente na BR-163 entre Lucas e Nova Mutum

A Politec concluiu a identificação das 11 vítimas do acidente ocorrido na noite de sexta-feira (8) na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Eduarda de Matos Catuta, de 29 anos, Gabriel Mendes Sanqueta, 20, Marinalva Sobeira dos Santos, 33, Francisco Das Chagas Nascimento Silva, 22, Alcione Ferreira Lima, 51, Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, 52, Eileen Naiely da Silva, 20, Ana Paula Ferreira, 46, Marco Antonio Ferreira Dias, 23 (filho de Ana Paula), Mateus Vicente Serafim, 25 e Luis Augusto Araújo Santos, 41 (motorista do ônibus).

As vítimas foram submetidas ao exame de necropsia e posteriormente identificadas pelas impressões digitais, nas unidades da Politec de Nova Mutum, Sorriso e Sinop. As identificações foram realizadas pelos papiloscopistas Jessica Ribeiro Braz, Maiara Santos Valentin, Fabricia Viero, Aline Benites e Michel Silveira Bragatto.

O ônibus havia saído de Cuiabá às 16h, com destino a Sinop, e tinha previsão de chegada por volta da 1h da manhã. A colisão aconteceu por volta das 21h40. Conforme a Politec, a carreta envolvida estava carregada com caroço de algodão e não poderia transitar naquele horário por se tratar de um veículo de nove eixos.

Equipes de resgate, forças de segurança e profissionais de saúde trabalharam durante toda a noite para socorrer as vítimas e remover os corpos. A rodovia ficou interditada por horas, gerando longas filas nos dois sentidos. Imagens de drones mostram como ficam os veículos após o acidente. Veja:

Veja também

Homem embriagado é preso em Boa Esperança do Norte após atropelar criança e fugir do local

Vice-prefeito de Sorriso comenta interdição da ponte sobre o rio Teles Pires e possibilidade de ação judicial

Família e advogado comentam condenação de 225 anos para autor de chacina em Sorriso

Rotary Clube apresenta Festival de Pesca Esportiva que movimentará Sorriso no fim de semana

Homem é preso em Sorriso por descumprir medidas protetivas contra ex-companheira

Gefron apreende mais de 1 tonelada de entorpecentes com auxílio de cães e causa prejuízo de R$ 23,5 milhões as facções