Caminhoneiro de 75 anos morre em colisão na BR-163 entre Sinop e Sorriso

O caminhoneiro João Julião Primo, de 75 anos, morreu na noite de ontem após colidir na traseira de outro veículo de carga na BR-163, a cerca de dois quilômetros do trevo de Vera; a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Um grave acidente registrado na noite de ontem na BR-163, entre Sinop e Sorriso, resultou na morte do caminhoneiro João Julião Primo, de 75 anos. A vítima conduzia um caminhão basculante Mercedes-Benz vermelho e não resistiu aos ferimentos após colidir na traseira de outro veículo de carga.

O acidente ocorreu a cerca de dois quilômetros do trevo de Vera, em um trecho onde atuam empresas responsáveis pelas obras de duplicação da rodovia. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de um Volvo 260 branco, de 51 anos, relatou que trafegava carregado de cascalho quando percebeu que havia passado da entrada destinada ao descarregamento. Ao reduzir a velocidade com o pisca alerta acionado para encostar, acabou sendo atingido na traseira pelo caminhão conduzido por João.

Com o impacto, a cabine do veículo dirigido pela vítima foi completamente destruída. João Julião morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Ainda está sendo confirmada a cidade onde ele residia.

Veja também

Fórum sobre Reforma Tributária é destaque no programa A Voz do Povo

Governador do Rotary Distrito 4440 visita Sorriso e reforça importância de projetos sociais e globais

STF mantém isenção de pedágio a moradores do Assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso

Polícia Civil prende traficante que atuava como motorista de aplicativo para entrega de drogas

Proprietário de veículo que mudou de município precisa atualizar dados cadastrais no Detran-MT

Força Tática recupera duas motocicletas furtadas em Sorriso; escondidas no Poção