Homem é preso por tráfico de drogas na zona leste de Sorriso

Suspeito foi preso na zona leste de Sorriso, após ser flagrado com porções de pasta base de cocaína e dinheiro durante patrulhamento da Polícia Militar.]

Na noite desta quinta-feira (28), a Polícia Militar prendeu O.M.O. por tráfico de drogas na esquina das ruas Passo Fundo e Tangará, na zona leste de Sorriso.

De acordo com o boletim, a equipe de Cavalaria realizava patrulhamento pelo bairro quando o suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais, dispensou alguns invólucros no chão. Durante a abordagem, foram encontrados R$ 70 em dinheiro com ele. Na varredura pelo local, os militares localizaram os invólucros descartados, que continham três porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Com o suspeito também foi apreendido um aparelho celular vermelho. O.M.O., que já possui passagem anterior por tráfico, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para viabilizar Ferrogrão

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado