Suspeito furta bicicleta de trabalhadora em Sorriso e é detido em flagrante pela GMT

Imagens de câmeras de segurança de uma farmácia localizada na Avenida Brescansin, região central de Sorriso, flagraram o momento em que um homem furtou a bicicleta de uma funcionária do estabelecimento no final da tarde deste sábado (30).

A vítima, moradora do bairro Mário Raiter, utiliza a bicicleta diariamente para se deslocar até o trabalho. Segundo ela, neste dia esqueceu de colocar o cadeado no veículo e levou um susto ao perceber que a bicicleta havia desaparecido.

Logo após o furto, a mulher acionou agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que estavam nas proximidades. As diligências começaram imediatamente, e o suspeito foi localizado em frente ao shopping da cidade, já detido por populares.

Apesar de negar o crime, o homem foi confrontado com as imagens das câmeras de segurança, que mostravam claramente o furto. Com ele, os agentes encontraram uma bolsa contendo uma faca de açougue e uma quantia em dinheiro trocado.

De acordo com o agente Adam, durante a abordagem, o suspeito chegou a ameaçar os guardas, dizendo que “iria matá-los” assim que saísse da prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

Programa Estação Sicredi

Veja também

IBGE abre 21 vagas temporárias para o Censo Agropecuário em Sorriso

Nova Rota apresenta plano para reorganizar o trânsito na travessia urbana de Lucas do Rio Verde

Sorriso: Prefeitura intensifica ações para conter incêndio e fumaça no lixão

Famato reúne presidentes de sindicatos para debater soluções ao endividamento rural e fortalecer pauta do crédito agrícola

Funcionária é socorrida após ataque de abelhas durante retirada de enxame na Havan em Sorriso

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas