O evento reunirá mais de 600 jovens atletas de todo o país e terá entrada gratuita, com transmissão ao vivo pela TV Atletismo Brasil.
A equipe de atletismo de Sorriso estará presente no Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-20, que acontece de 5 a 7 deste mês em Recife (PE). As provas serão realizadas no Centro de Esporte, Lazer e Cultura Alberto Santos Dumont e reunirão mais de 600 atletas, além de técnicos, treinadores e equipes de apoio de todo o país.
O município será representado por uma delegação de 15 integrantes, incluindo atletas, técnicos e fisioterapeuta. Segundo o treinador Marcos Flademir Vieira, a competição é considerada uma das mais importantes do calendário nacional, já que muitos jovens atletas também participam de competições na categoria adulta.
A entrada para o evento será gratuita e todas as provas terão transmissão ao vivo pela TV Atletismo Brasil.
Comissão técnica:
-
Treinadores: Marcos Flademir e Milka Juliana
-
Fisioterapeuta: Cláudio Munaretto
Atletas e modalidades:
-
Waleska Oliveira da Silva – lançamento do disco
-
Gabriella Braga Figueiredo – salto triplo e revezamento 4×100
-
Pedro Henrique Neves Ferreira – 110m com barreiras
-
Lucas Nascimento Pereira – 800m
-
Lucas Gabriel Leite Araújo – 100m, 4×100 e 4×400
-
Matheus Miranda Pereira – 4×100 e 4×400
-
Vitória da Silva Marques – 5.000m, 3.000m e 4×100
-
Michael Cruz Araújo – 100m, 200m e 4×100
-
Pablo Kayky Dourado – 4×100 e 4×400 misto
-
Beatriz Nadieli da Silva Eustáquio de Souza – salto triplo, salto em distância e 4×100
-
Gustavo Pacheco Gomes – 110m com barreiras
-
Rhana da Conceição – 100m, 200m e 4×100