Incêndio de grandes proporções atinge algodoeira às margens da BR-163 em Sorriso

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma algodoeira localizada às margens da BR-163, sentido Lucas do Rio Verde, no final da tarde deste sábado (8), em Sorriso (MT).

O Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão foi acionado para combater as chamas. No entanto, ao chegar ao local, os militares encontraram a situação parcialmente controlada, graças à rápida ação de funcionários que utilizaram caminhões-pipa e máquinas da empresa.

Segundo a sargento Daiane, que atuou na ocorrência, os bombeiros auxiliaram na finalização do combate para garantir o controle total da situação.

“Quando chegamos, a situação já estava praticamente controlada. As equipes da empresa estavam retirando os montes de algodão em chamas para fora do barracão, onde o material era molhado para evitar novos focos”, explicou a sargento.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas funcionários relataram ter ouvido um forte estalo antes de uma densa cortina de fumaça tomar conta do barracão.

Tudo indica que o incidente possa ter sido causado por um curto-circuito, hipótese que ainda será investigada pelo proprietário e pelas autoridades competentes.

Apesar do dano material considerável, ninguém ficou ferido.

Veja também

Comunidade São José promove Jantar Italiano neste sábado para arrecadar recursos para revitalização da igreja

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

Dupla de Sorriso se classifica para final do Brasileiro de Pesca em Tanques

Assembleia digital do Sicredi MTRR será realizada entre 6 e 22 de abril, destacam representantes no programa Voz do Povo

Fornecedores podem solicitar adesão ao sistema Procon Digital

Sorriso sedia evento com palestrantes de nível nacional e debate proteção às mulheres, crianças e adolescentes