Sorriso: homem é baleado no braço ao retornar de mercado

No fim da tarde de domingo (16) em Sorriso, um homem foi baleado ao retornar de um mercado, ele relatou que duas pessoas passaram em uma motocicleta efetuando os disparos, que atingiram o braço.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, a vítima estava sentada na calçada e relatou que mora ali, disse que saiu para ir em um mercado próximo comprar refrigerante e ao retornar para residência, dois homens passaram em uma motocicleta e iniciaram os disparos.

A vítima também informou que recebeu a liberdade recentemente, que foi preso devido tráfico de drogas, os militares acreditam que a tentativa de homicídio possa estar relacionada com dívidas antigas que a vítima possuia ou então, rixa entre os grupos criminosos.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e ao avistar a viatura, o homem ferido foi caminhando até a unidade de resgate, sendo posteriormente, encaminhado ao Hospital Regional.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para viabilizar Ferrogrão

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado