Uma mulher de 27 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, para registrar um boletim de ocorrência, após anunciar uma motocicleta para venda em redes sociais.
De acordo com o relato da mulher, ela publicou o anúncio da venda da motocicleta por R$ 5.500. Um homem entrou em contato via aplicativo de mensagens, informando interesse na moto, mas que seria para um funcionário da empresa em que era responsável.
Em conversa, eles combinaram para que o funcionário fosse pessoalmente ver a moto no local de trabalho da vítima. De fato, uma pessoa foi até o endereço para ver o veículo, ele informou ainda que a intenção era vender a moto por um valor maior e demonstrou interesse na aquisição.
O homem que entrou em contato com a vítima informou que iria comprar a moto e o valor seria repasso a pessoa que conversou pessoalmente, só após isso, repassado o valor a vítima.
A mulher entregou a motocicleta ao comprador, que seria o suposto funcionário, porém, não recebeu nenhum valor e bloqueou a vítima no aplicativo de mensagens.