Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

A vítima sofreu um corte profundo na mão, com intensa perda de sangue, e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Um homem ficou ferido após ser atacado com golpes de facão, em um caso registrado nesta semana. A vítima sofreu um corte profundo na mão e perdeu grande quantidade de sangue.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem relatou que foi surpreendido por um vizinho, que o acusava de ter cometido um furto. Durante a discussão, o suspeito teria partido para a agressão utilizando um facão.

“O corte na mão era bastante profundo, aparentando que a intenção fosse até decepar”, informou o cabo Diogo. “Ele sofreu bastante perda de sangue em um ferimento bem grande”, acrescentou.

Ainda conforme relato de familiares, a esposa do tio da vítima contou que o rapaz havia saído para comprar uma fantasia acompanhado do sobrinho e que, ao retornar para casa, acabou sendo agredido.

A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada para avaliação médica. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.

Veja também

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro

Dono de bar é preso e som apreendido após lançamento da operação Tolerância Zero Carnaval 

Menino de 9 anos morre após parada cardíaca no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Aprosoja MT alerta que chuvas desafiam colheita da soja em Mato Grosso

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições

PRF apreende cerca de mil comprimidos de ecstasy em ônibus na BR-163, em Sorriso