Na noite de sexta-feira (20), um jovem identificado como Victor Gabriel da Silva Ferreira, 18 anos, foi morto a tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso. Ele retornava de uma festa que acontecia na mesma rua em que foi executado.
A equipe da Polícia Militar chegou ao endereço e acionou o Corpo de Bombeiros, que apenas confirmou o óbito de Victor, caído próximo ao meio-fio. Foram vistas várias perfurações, principalmente na região da cabeça, cápsulas de pistola foram encontradas espalhadas pela rua.
A Polícia Militar conversou com algumas pessoas que estavam próximas no momento da execução e relataram que uma pessoa se aproximou e gritou que fazia parte de um grupo criminoso, após isso, vários disparos de arma de fogo foram efetuados, o suspeito tomou rumo ignorado.
Victor completou 18 anos em 14 de fevereiro e tinha antecedentes criminais, inclusive, foi preso na sexta (20) pela Polícia Civil e solto no mesmo dia.