Sorriso: homem de 50 anos morre após mal súbito em bar no Jardim Bela Vista

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que ele sofreu um mal súbito. O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local.

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (23) em um bar localizado no bairro Jardim Bela Vista. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas do dia, após a Polícia Militar ser acionada com a informação de que havia uma pessoa em óbito no estabelecimento.

De acordo com o cabo Jardim, da PM, duas testemunhas relataram que a vítima teria sofrido um mal súbito. “A princípio, conforme duas testemunhas, ele teve um mal súbito. Ele tem 50 anos e tinha problemas de saúde, sendo alcoolatra. Ele passou mal e foi a óbito. O Samu foi acionado e constatou o óbito”, informou o policial.

O homem foi identificado como Domingos Oliveira Souza, 50 anos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.

Policiais militares isolaram a área e permaneceram no estabelecimento até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos necessários para apuração do caso.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Incêndio atinge quarto de residência e causa susto em moradores

Motorista supostamente embriagado provoca acidente entre Strada e HB20 na MT-242 em Sorriso

Idoso é atropelado ao atravessar MT-242 empurrando bicicleta

Bebê de 16 dias se engasga com leite materno e é socorrido após orientação dos bombeiros em Sorriso

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho