Motociclista fica ferida após colisão com caminhão em rotatória de Sorriso

A vítima sofreu corte na testa e escoriações, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional.

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (27), na rotatória que liga as avenidas Blumenau e Claudino Francio, em Sorriso. A colisão envolveu uma motoneta e um caminhão, mobilizando equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Almeida, da Polícia Militar, a motoneta seguia pela Avenida Blumenau, enquanto o caminhão trafegava pela Avenida Claudino Francio, no sentido BR-163. Segundo o motorista, ele acreditou que conseguiria atravessar a rotatória antes da motociclista, mas acabou ocorrendo o abalroamento.

Com o impacto, a condutora da motoneta caiu ao solo e o capacete se desprendeu da cabeça. Ela sofreu um corte significativo na testa, além de escoriações pelo corpo.

O Samu foi acionado e encontrou a vítima consciente e em estado estável. Após os primeiros atendimentos no local, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso para avaliação médica detalhada.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Programa Estação Sicredi

Veja também

GAFFFF entra na reta final de preparação e deve transformar Sorriso entre os dias 23 e 26 de julho

Sorriso intensifica preparação para sediar a Superliga C de Voleibol Feminino

Educação de Sorriso entra em recesso com balanço positivo do semestre e anuncia avanços na rede municipal

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis

Sorriso: homem é preso após ameaçar ex-companheira e enteado com espingarda artesanal

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”