Incêndio atinge barracão e destrói caminhão no residencial Mário Raiter

Um incêndio de grandes proporções atingiu um barracão de manutenção de máquinas e veículos agrícolas no residencial Mário Raiter, na tarde deste sábado (9), em Sorriso.

Equipes do 5º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas por vizinhos, que relataram intensa fumaça escura saindo do imóvel. Ao chegarem ao local, os proprietários já tentavam conter as chamas utilizando um sistema de água pressurizada.

Com apoio do caminhão de combate a incêndio, os bombeiros iniciaram o trabalho de contenção das chamas, que durou mais de uma hora devido à grande quantidade de material combustível armazenado no barracão, entre eles pneus, borrachas e papelão.

Segundo o cabo Facundo, as causas do incêndio ainda deverão ser investigadas, mas a suspeita inicial é de uma possível pane em um veículo, local onde o fogo teria começado.

Os proprietários relataram que haviam acabado de fechar o estabelecimento e já estavam em casa quando receberam ligações de empresas vizinhas informando sobre o incêndio.

Durante o combate, maquinários da própria empresa foram utilizados para revirar os destroços e facilitar o trabalho da guarnição na extinção total das chamas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

GAFFFF entra na reta final de preparação e deve transformar Sorriso entre os dias 23 e 26 de julho

Sorriso intensifica preparação para sediar a Superliga C de Voleibol Feminino

Educação de Sorriso entra em recesso com balanço positivo do semestre e anuncia avanços na rede municipal

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis

Sorriso: homem é preso após ameaçar ex-companheira e enteado com espingarda artesanal

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”