Show de Cesar Menotti & Fabiano reúne multidão na celebração dos 40 anos de Sorriso

A apresentação integrou a programação especial preparada pela gestão municipal e contou ainda com artistas locais e grandes clássicos da música sertaneja.

Milhares de pessoas participaram, na noite desta terça-feira (12), do show gratuito da dupla Cesar Menotti & Fabiano em comemoração aos 40 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, celebrados oficialmente neste 13 de maio. O evento foi realizado no Estádio Municipal e reuniu famílias, amigos e admiradores da música sertaneja em uma grande festa popular.

A apresentação integrou a programação especial preparada pela gestão municipal para marcar a data histórica. Durante a noite, o público acompanhou grandes clássicos do sertanejo, além de apresentações de artistas locais, valorizando os talentos da cidade e reforçando o espírito acolhedor e próspero que marca a trajetória de Sorriso desde os tempos dos pioneiros.

A dupla sertaneja também destacou o carinho pela região e revelou o desejo de ampliar os investimentos no município. Segundo Cesar Menotti, a ligação com o Nortão mato-grossense vem de muitos anos e a intenção é fortalecer ainda mais os laços com a cidade. “Há muitos anos temos o desejo de colocar um pé em Sorriso. A gente ama muito esta região e temos uma relação muito boa com as pessoas que vivem aqui. Começamos um empreendimento no município e queremos, aos poucos, trazer nossa vida mais para cá”, afirmou o cantor.

Fabiano também ressaltou a emoção de participar das comemorações dos 40 anos da cidade. “Quem está ganhando o presente somos nós. Quando chegamos em Mato Grosso, há mais de 40 anos, Sorriso ainda nem existia. Mas quando conhecemos a cidade, algo mexeu com nosso coração. Hoje estamos sendo presenteados em cantar nesta celebração tão importante”, declarou.

Outro destaque do evento foi o gesto da dupla em doar o cachê da apresentação ao município, atitude que foi bastante elogiada pelo público e pelas autoridades locais. O show reforçou o clima de união e orgulho que marca as comemorações do aniversário da Capital Brasileira do Agronegócio.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Bombeiros passam orientações via telefone e pai salva filho após engasgo com leite

Força Tática localiza skunk enterrado após informações do setor de inteligência

Morre aos 99 anos, Ernestina Kehrwald, Pioneira de Sorriso, mãe de ex-gestor da Rádio Sorriso

FAB valida sistema de auxílio a pousos no aeroporto de Sorriso

CTG Recordando os Pagos será a sede do TAFC 2026

MT-560 terá ponte interditada a partir desta quarta-feira(13)em Sorriso