Baile da Cidade acontece hoje em Sorriso com expectativa de reunir 350 convidados

O Baile da Cidade acontece na noite desta quinta-feira (15), no Espaço Fran Casarin, em Sorriso, como parte das comemorações pelos 40 anos do município.

O programa “A Voz do Povo” desta quinta-feira (15) recebeu o secretário adjunto de Turismo de Sorriso, Nelson Eduardo, e a presidente do Conselho Municipal de Turismo, Fernanda Frasson, para falar sobre o Baile da Cidade, que acontece na noite de hoje no Espaço Fran Casarin.

O evento integra as comemorações dos 40 anos de emancipação do município e busca fortalecer o turismo e movimentar a economia local. A expectativa é reunir cerca de 350 convidados em uma noite marcada por confraternização, elegância e valorização da história sorrisense.

Organizado pela Fran Casarin com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Conturso), o baile contará com jantar incluso e animação da banda InConcert, que promete um repertório especial para celebrar o aniversário da cidade. O traje sugerido para os participantes é social.

Durante a entrevista, os convidados destacaram ainda que a intenção é transformar o Baile da Cidade em um evento oficial e permanente no calendário de comemorações de Sorriso. Os convites seguem à venda por R$ 300 com integrantes do Conselho Municipal de Turismo.

Segundo os entrevistados, a iniciativa reforça o potencial cultural e turístico do município, que celebra quatro décadas de desenvolvimento com uma programação voltada ao fortalecimento da identidade local.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Promotor fala sobre Tribunal do Júri, crime vicário e avanço do tráfico em Sorriso

Pioneiro Valdocir Rovaris relembra os primeiros anos de Sorriso em entrevista à Sorriso FM

Ótica Dilane lança campanha com álbuns e figurinhas da Copa do Mundo 2026 para clientes

Sorriso: Delegado é autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio qualificado

Governador sanciona lei para diminuir custo do diesel em MT

Júri condena integrante de facção a mais de 27 anos de prisão