Ônibus clandestino é apreendido pela 6ª Delegacia da PRF em Sorriso

Na tarde desta terça-feira (21-070, policiais da 6ª delegacia da PRF – Polícia Rodoviária Federal apreendeu um ônibus clandestino que realizava o transporte de passageiros em Sorriso.

Diante de diversas denúncias a PRF flagrou o momento em que um ônibus em condições precárias fazia o transporte de 20 pessoas sem nenhuma segurança.

O inspetor da 6ª delegacia, Leonardo Ramos falou sobre a apreensão: “Temos recebido muitas denúncias de aglomeração de pessoas próximo a postos de gasolina, onde essas pessoas realizam embarque e desembarque, quando o normal para que isso ocorra é a rodoviária. Mais uma vez um ônibus precário, em mau estado de conservação, que não possuía nenhum tipo de iluminação trazeira funcionando “.

Leonardo Ramos acrescenta que o objetivo desse tipo de transporte é meramente o lucro e sem nenhuma preocupação com a segurança dos passageiros “Eles não tem nenhuma preocupação com a segurança das pessoas, nenhuma preocupação se vai acontecer ou não um acidente, é um tipo de serviço que tem meramente foco no lucro, em tirar dinheiro das pessoas, porque além de precário, é muito perigoso”.

Ele orienta a população para que não se sujeitem a este tipo de serviço: “reiteramos a toda população para que não faça uso de transporte coletivo de passageiros deste tipo, pois a sua viagem poderá não acontecer, ou acontecendo poderá se envolver em um acidente, e ter sérios prejuízos pois este tipo de serviço não oferece segurança nenhuma, inclusive não oferece seguro”.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento

Advogado divulga nota pública relatando denúncias de estupros contra cliente dentro de delegacia de Sorriso