PRF apreende 268 mil dólares escondido em estepe de picape no Paraná

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de quarta (22) 268,8 mil dólares, que estavam sendo transportados no estepe de uma caminhonete em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná.

Por volta das 20h30, agentes da PRF abordaram um motorista de 36 anos, que conduzia uma VW Amarok alugada. Em vistoria, os agentes encontraram, dentro do pneu estepe da caminhonete, 268,8 mil dólares, que convertidos para a moeda nacional, atinge a soma de cerca de R$ 1,4 milhão (câmbio de 23/07).

Questionado, o homem disse não saber da existência da quantia dentro do pneu.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Polícia Federal para o registro de crime contra a ordem tributária, uma vez que a moeda estrangeira, acima do equivalente a R$ 10 mil, deve ser realizada exclusivamente por meio de instituição autorizada.

Veja também

Casal suspeito de diversos furtos é preso após dois meses de investigação em Sorriso

Sorriso: homem é preso após descumprir medida protetiva e fugir para área de mata

Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em Sorriso

Suspeito é preso por tráfico após monitoramento da inteligência em Sorriso

Tornozelado é preso por tráfico de drogas no bairro Vila Bela

Operação investiga esquema de golpes pela internet e cumpre mandado em Sorriso