Policial Penal é investigada por suposta facilitação para entrada de celulares no centro de detenção de Lucas do Rio Verde

Uma policial penal lotada no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Lucas do Rio Verde-MT foi encaminhada para  a delegacia judiciária civil, suspeita de facilitar a entrada de aparelhos celulares na unidade prisional.

A detenção da agente pública aconteceu na terceira fase da ‘Operação Reclusos’, desencadeada na manhã desta segunda-feira (10/08) e contou com a participação da Polícia Civil, Militar, Policia Penal e Ministério Público.

A Operação tem como foco principal o combate a organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas, roubos e furtos em Lucas do Rio Verde e região. Durante as investigações, a polícia descobriu que parte dos crimes eram comandados de dentro do presidio. A partir de então, duas ações foram feitas no CDP, quando 53 aparelhos celulares foram retirados das celas.

Os trabalhos investigativos chegaram até a policial penal, como sendo uma das facilitadoras para a entrada de celulares na unidade prisional.

Confira na integra a

Veja também

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso

Polícia Militar de Nova Ubiratã age rápido, prende suspeito e recupera bens após roubo violento em propriedade rural

Polícia Civil intensifica ações de combate à violência doméstica e familiar em 2025

Mulher suspeita de atrair vítima para emboscada é presa; dois envolvidos no assassinato seguem foragidos

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter