Policial Penal é investigada por suposta facilitação para entrada de celulares no centro de detenção de Lucas do Rio Verde

Uma policial penal lotada no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Lucas do Rio Verde-MT foi encaminhada para  a delegacia judiciária civil, suspeita de facilitar a entrada de aparelhos celulares na unidade prisional.

A detenção da agente pública aconteceu na terceira fase da ‘Operação Reclusos’, desencadeada na manhã desta segunda-feira (10/08) e contou com a participação da Polícia Civil, Militar, Policia Penal e Ministério Público.

A Operação tem como foco principal o combate a organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas, roubos e furtos em Lucas do Rio Verde e região. Durante as investigações, a polícia descobriu que parte dos crimes eram comandados de dentro do presidio. A partir de então, duas ações foram feitas no CDP, quando 53 aparelhos celulares foram retirados das celas.

Os trabalhos investigativos chegaram até a policial penal, como sendo uma das facilitadoras para a entrada de celulares na unidade prisional.

Confira na integra a

Veja também

Polícia Civil prende investigado por homicídio e ocultação de cadáver de professora em Lucas do Verde

Veículo e armas usadas em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo são apreendidos

Sorriso: PRF detém foragido da justiça por tráfico de drogas em ônibus na BR-163

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha