PJC prende três em Sorriso suspeitos de envolvimento com tráfico de cocaína

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quarta-feira (11/08), a operação “Ex-combatente”, para dar cumprimento a ordens judiciais relacionadas a investigações do tráfico de cocaína no município e região.

Os trabalhos visam dar cumprimento a 11 mandados, sendo cinco de buscas e apreensão domiciliar e seis de prisão preventiva, decretadas pela Justiça com base nas investigações da Delegacia de Sorriso.

Dois homens foram presos em Sorriso. Um deles em uma casa na região central da cidade e outro no bairro Jardim Bela Vista. Além desses dois suspeitos, uma mulher também foi detida. Ela trabalhava como entregadora em uma farmácia de Sorriso.

As ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Sorriso, Mirassol D’Oeste e no estado de Santa Catarina.

A operação conta participação de 34 policiais civis entre investigadores, escrivães e delegados, 11 viaturas e apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Polícia Civil de Santa Catarina.

Os trabalhos são coordenados pelos delegados de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, Nilson André Farias de Oliveira e o delegado regional de Sinop, Douglas Turíbio Schutze.

Com Assessoria PJCMT

Veja também

Porto Alegre fecha comportas de segurança para evitar inundação

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Dia do trabalho: profissionais da saúde alertam sobre a Síndrome de Burnout

Desembargo ambiental do Assentamento Jonas Pinheiro será assinado em ato solene segunda-feira (06)

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso