“Tentei, mas não deu”, afirma Ari Lafin ao se referir a leitos de UTI pleitados para Sorriso (vídeo)

Presidente do COSEMS, Marcos Felipe, presidente do Consórcio de Saúde Teles Pires, Edu Pascoski e prefeito de Sorriso Ari Lafin estiveram no programa A Voz do Povo quando comentaram sobre a tendência de que os leitos de UTI que eram pleiteados para virem para Sorriso, sejam implantados no município de Sinop para atender pacientes com COVID.

O Hospital Regional de Sorriso passa por reforma. Foi colocado para o Governador do Estado a opção de se criar 6 leito no Hospital Regional de Sorriso. Ou que aumente mais 10 leitos em Sinop. N

O Hospital de Campanha continuará funcionando da maneira como está, utilizando as cápsulas Vanessa e tratamentos de profilaxia. “Não consigo montar um tomógrafo dentro do Hospital de Campanha, não tenho como implantar hemodiálise lá dentro para implantar os leitos de UTI”, afirmou Lafin.

O prefeito Ari Lafin desabafou: “Não vou desmontar um Hospital de Campanha que tem dado certo. Nós queríamos, levamos a proposta ao Governo. Vamos trabalhar com o que dá certo, porque não vou inventar a roda, vamos fortalecer mais as cápsulas Vanessa, tratamento precoce. Nós temos que parar de trazer ilusão pra população. Eu tentei, mas não deu”.

Confira a entrevista.

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23