PRF e DRE apreendem aproximadamente 514kg de Cloridrato de Cocaína com valor estimado em R$ 10 milhões

Na tarde desta quarta-feira (19) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE/PJC/MT), abordou na BR 070 em Barra do Garças/MT o veículo Volvo/FH 460, cor branca, de Vilhena/RO.

Na carreta havia além do condutor um passageiro, com 39 e 30 anos respectivamente, em deslocamento sob escolta para o Posto PRF, onde seria realizada uma busca mais minuciosa, o veículo tombou no perímetro urbano, derramando a carga. Sendo então localizada sob o caroço de algodão o total de 450 tabletes de cloridrato de cocaína.

O ocupantes informaram aos policiais que haviam pego o veículo em Cuiabá, porém a nota fiscal da carga informa a origem na cidade de Sapezal/MT com entrega em Mauá/SP, em nome do condutor.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Federal de Barra do Garças/MT.
Secom PRF MT

Programa Estação Sicredi

Veja também

Cashback da restituição automática do IR

Mulher embriagada provoca acidente e é socorrida com corte na cabeça

Mulher tem dedo parcialmente amputado em acidente após motorista embriagado fazer conversão

Corpo de Bombeiros reforça capacitação operacional de militares para enfrentamento de ocorrências no período da seca

Criança de 3 anos morre após parada cardiorrespiratória em Sorriso

Linhas de ônibus passam por ajustes e ampliam acesso ao CCPI a partir do dia 27