Gerente da Águas de Sorriso responde a reclamações do Fala Cidadão sobre atendimento na unidade (vídeo)

Gerente da concessionária Águas de Sorriso, Thiago Coutinho responde a reclamações de ouvintes que enviaram mensagens para o quadro Fala Cidadão do programa A Voz do Povo sobre dificuldades de atendimento na unidade.

Segundo informações a empresa Águas de Sorriso estaria mantendo um funcionário para recebimento de faturas, mas o setor de registro de reclamações seria apenas pela internet ou WhatsApp.

A reportagem é de Milena Morais:

Veja também

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso