Gerente da Águas de Sorriso responde a reclamações do Fala Cidadão sobre atendimento na unidade (vídeo)

Gerente da concessionária Águas de Sorriso, Thiago Coutinho responde a reclamações de ouvintes que enviaram mensagens para o quadro Fala Cidadão do programa A Voz do Povo sobre dificuldades de atendimento na unidade.

Segundo informações a empresa Águas de Sorriso estaria mantendo um funcionário para recebimento de faturas, mas o setor de registro de reclamações seria apenas pela internet ou WhatsApp.

A reportagem é de Milena Morais:

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya

Ministério Público recorre contra prisão domiciliar de mãe de vítima de estupro em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais