Homem é preso por expor imagens íntimas da ex-namorada

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm) prenderam na manhã desta quinta-feira (06.02) um homem investigado por expor em redes sociais imagens íntimas da ex-namorada. A prisão contou com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Judiciária Civil.

O investigado publicou em redes sociais fotos e vídeos da ex-companheira nua, em retaliação por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Além dos crimes de divulgação de cenas de sexo e pornografia, ameaça e injúria, o suspeito responde a outro inquérito policial por supostamente ter incendiado o veículo da vítima.

O agressor estava foragido desde o mês dezembro, quando a representação pela prisão preventiva foi deferida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Cuiabá. Ele deslocou-se para diversas cidades do estado, na tentativa de se esconder da polícia.

“O empenho das equipes da Dedm e da Diretoria de Inteligência foi fundamental para que localizássemos o investigado”, afirmou a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis.

Veja também

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres