Homem é preso por expor imagens íntimas da ex-namorada

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm) prenderam na manhã desta quinta-feira (06.02) um homem investigado por expor em redes sociais imagens íntimas da ex-namorada. A prisão contou com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Judiciária Civil.

O investigado publicou em redes sociais fotos e vídeos da ex-companheira nua, em retaliação por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Além dos crimes de divulgação de cenas de sexo e pornografia, ameaça e injúria, o suspeito responde a outro inquérito policial por supostamente ter incendiado o veículo da vítima.

O agressor estava foragido desde o mês dezembro, quando a representação pela prisão preventiva foi deferida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Cuiabá. Ele deslocou-se para diversas cidades do estado, na tentativa de se esconder da polícia.

“O empenho das equipes da Dedm e da Diretoria de Inteligência foi fundamental para que localizássemos o investigado”, afirmou a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis.

Veja também

PRF apreende cerca de mil comprimidos de ecstasy em ônibus na BR-163, em Sorriso

Polícia Civil de MT desarticula esquema de tráfico interestadual com atuação em quatro estados

Três são detidos e duplo homicídio evitado pela Polícia Militar de Soriso

Menor inveta sequestro e estupro após mãe ser chamada na escola

Justiça concede prisão domiciliar a mulher apontada como ligada a facção em Sorriso

Artigo: Proteção além da vontade da vítima