Pedal Solidário realizado pela Sorriso FM e grupo Ciclista Sorriso ganha cada vez mais adesão com inscrições e doação de alimentos

O 1º Pedal Solidário está sendo um sucesso de inscrições e doações de alimentos. Até o momento já foram cerca de 400 inscritos. O evento é uma promoção da Sorriso FM, em parceria com o grupo Ciclista Sorriso. O Pedal acontecerá no próximo domingo, dia 13 de dezembro, com concentração em frente ao CES – Centro de Eventos Sorriso (antigo Clube Sorriso), em frente ao Hotel Opuka às 15:30, com saída às 16 horas.

Todas as famílias estão convidadas a participar. Crianças a partir de 8 anos de idade, com equipamentos de segurança e acompanhadas dos pais já podem participar. O pedal será em ritmo de passeio.

O 1º Pedal será no domingo, dia 13 de dezembro com concentração às 15:30, no Centro de Eventos Sorriso (em frente ao Hotel Opuka).

O grupo de ciclistas já fizeram a conferência do percurso. Os ciclistas estarão fazendo todo acompanhamento e orientação no dia do Pedal. Também haverá apoio da Guarda Municipal de Trânsito, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e das Secretarias de Esportes, Segurança e Saúde. Haverá ponto de hidratação no final do percurso, mas é importante levar sua garrafinha de água.

Inscreva-se e concorra a duas bicicletas! Para fazer a inscrição e receber um cupom para concorrer às bicicletas, basta levar 2 kg de alimentos a qualquer um dos pontos de inscrição e arrecadação dos alimentos: Sorriso FM, TV Cidade Verde, SBT, Extra Bike, Ciclo Center, Total Sport Fit, Ciclo Nortão MTB e Milsoja Agronegócios.

Doe alimentos não perecíveis e ajude na confecção de cestas básicas para famílias carentes de Sorriso.

Apoio: G2 LOG Transportes, Pax Bom Pastor e Pirapó Materiais de Construção. 

Mais informações ligue: (66) 3544-2595.

Uma realização Sorriso FM e Grupo Ciclista Sorriso.

Veja também

Sorriso: Bombeiros auxiliam mãe e bebê em parto em casa no Jardim Ocidental

Clube Amigos da Terra avança no projeto de revitalização de nascentes do Rio Lira em Sorriso

Sorriso: PRF detém foragido da justiça por tráfico de drogas em ônibus na BR-163

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Zâmbia autoriza importação de milho brasileiro para aliviar crise alimentar

Eleições 2024: prazo para transferir o título e votar para prefeito e vereador acaba em 8 de maio