Acidente de avião resulta em dois óbitos e dois feridos

Um homem e uma mulher morreram carbonizados em um acidente em Barra da Garças (509 km a leste de Cuiabá) na tarde de quarta-feira (10). O avião caiu logo após decolar por causa de problemas no motor. Outras duas pessoas ficaram feridas.

As informações preliminares do Corpo de Bombeiros são de que a aeronave caiu em uma pista de pouso em uma fazenda no Distrito de Indianápolis.

O casal que morreu no acidente ainda não foi identificado. Uma mulher de 20 anos foi socorrida com suspeita de fratura pélvica e um homem apresentava fratura no braço esquerdo, perda dos dentes da frente e queimaduras de segundo grau nos membros superiores e cabeça.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Xavantina. O caso será investigado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Veja também

Homem é baleado no rosto durante suposta tentativa de assalto no assentamento “Pé no Chão”

Grave acidente entre moto e carro deixa homem em estado crítico em Sorriso

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Motociclista morre após colisão com ônibus na manhã desta sexta-feira em Sorriso (atualizado)

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade