Identificado homem que teve braço amputado e morreu em acidente entre SW4 e carreta

O homem que morreu na noite da última terça-feira (18), após se envolver em um grave acidente entre uma SW4 e uma carreta, na BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá), foi identificado. Trata-se do empresário Fabrício da Silva Ribeiro, de 42 anos.

O corpo de Fabrício será velado hoje, a partir das 14h, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. Depois, o cadáver deverá ser trasladado para o estado do Rio Grande do Sul, onde residem os familiares do empresário.

Segundo as informações da concessionária Rota do Oeste, o acionamento das equipes ocorreu próximo das 19h30. A SW4 seguia pela rodovia federal, quando colidiu na traseira da carreta, saiu da pista e capotou.

Os dois ocupantes da SW4 foram atendidos pela equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhados para uma unidade de saúde. Um homem teve o braço amputado e não resistiu aos ferimentos. O outro ferido estava em estado leve.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. Não houve intervenção no fluxo de veículos, já que a SW4 parou fora da pista.

Veja também

Colisão entre pick-up e motocicleta deixa idoso ferido em Sorriso

Corpo de Bombeiros socorre vítima de capotamento na BR-163

Operação Lei Seca resulta em 12 prisões e 93 autuações em Sorriso

BR-163 tem desvio para avanço da duplicação em Lucas do Rio Verde

Simulação de acidente chama atenção para riscos com uso do celula no trânsito em Sorriso

Guarda de Trânsito flagra adolescentes em ciclomotor irregular e reforça alerta sobre uso de capacete