Quadrilha especializada em roubo de carga é presa pela PM em MT

Um motorista de carreta foi abordado por bandidos na noite desta quinta-feira (20), no Distrito Industrial Vetorasso em Rondonópolis, uma equipe da policia militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os PMs encontraram o condutor da carreta que relatou ter sido vítima de uma tentativa de roubo de carga.

A vítima informou ainda que estava trafegando com seu veículo carregado de arroz e ao se aproximar da empresa onde faria o descarregamento, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e armados, anunciaram o roubo pedindo que o mesmo parasse a carreta, com medo acelerou o veículo, mas neste momento os suspeitos conseguiram abrir o tombador da carreta vindo a derramar parte da carga sob o solo.

Na sequência, uma caminhonete F 4000 mil se aproximou com mais três elementos, onde segundo o motorista da carreta fariam o recolhimento da carga derramada, mas ao repararem que de arroz e não de soja se evadiram do local.

Em rondas pela região, a guarnição que atendeu a ocorrência visualizou a F 4000 onde foi verificado na carroceria do veículo vários sacos para acondicionar o produto, baldes, vassouras e rodo. desta forma o trio foi detido juntamente com o veículo f-4000, cor vermelha e encaminhados a autoridade policial para as providências que o caso requer.

Veja também

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte