Bope acompanha entrega de mais de R$ 28 mil encontrado por trabalhadoras de cooperativa de reciclagem

Uma equipe do Bope foi acionada e acompanhou no final da tarde desta quarta-feira (26.05) a entrega de R$ 28.836,00 em dinheiro encontrado por trabalhadores de uma cooperativa de reciclagem.

Um gerente do Banco do Brasil disse aos policiais que tinha recebido uma ligação informando que vários envelopes com dinheiro tinham sido encontrados entre papeis enviados pela agência bancária para reciclagem.

Na cooperativa, localizada no bairro Pedra 90, na Capital, duas trabalhadoras contaram que estavam separando o material e estranharam os envelopes com dinheiro. Imediatamente, entraram em contato com gerente da agência que acionou o Bope.

O dinheiro foi encaminhado à Central de Flagrante e o gerente acompanhou o registro da ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região