Vereadores fiscalizam falta de água no Residencial Mario Raiter

presidente da Câmara, Leandro Damiani, e o vereador Fredison Dias, estiveram no Residencial Mário Raiter, juntamente com o coordenador do Procon Sorriso, Robson Moura, ouvindo a população e acompanhando os trabalhos de verificação dos hidrantes para constatar a reclamação de desabastecimento de água na localidade.

“Estamos desde domingo visitando o Mário Raiter e ouvindo queixas da população que está sem água nas torneiras. Pela manhã, estive reunido com o prefeito Ari Lafin para cobrar resolutividade para esta questão. Prontamente ele disponibilizou as equipes do Procon, Ager e Ouvidoria para ir até o bairro verificar a situação diretamente com os moradores”, explica Damiani.

Durante parte desta manhã (30), os parlamentares acompanharam os serviços de fiscalização e percorreram o bairro em busca de identificar os principais pontos de desabastecimento. “Agora continuaremos cobrando os órgãos responsáveis para resolver essa questão da falta de água. Não é possível os moradores continuarem sofrendo com isso e recebendo as contas todos os meses, como se o serviço estivesse sendo prestado”, pontua o presidente da Casa de Leis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Vereadores discursam contra,mas votam a favor de repasse de R$ 4 milhões para evento em Sorriso

Flávio Bolsonaro confirma José Medeiros ao Senado e reforça Wellington ao governo em MT

Câmara realiza sessão itinerante no Rota do Sol e convida população para participar

Deputado é condenado por falas homofóbicas contra associação cultural em MT