Combustível acaba e polícia prende 6 que roubaram caminhonete em Sinop e fizeram família refém por 7 horas

Os criminosos foram presos, ontem, em Lambari D’ Oeste (318 quilômetros de Cuiabá) e a GM S10 branca roubada de uma residência, localizada no bairro Setor Industrial Sul, em Sinop, na última sexta-feira, foi recuperada.

A família ficou mais de 7 horas sob poder dos criminosos que procuravam dinheiro e fugiram levando, além da caminhonete, quatro televisores, micro-ondas, violão, celulares e anel em ouro.

Os policiais de Lambari trabalhavam na MT-247 e abordaram dois suspeitos, que estavam lanchando em um bar. Eles entraram em contradição ao responder as perguntas dos militares e um deles acabou confessando que estaria levando a caminhonete, que havia sido furtada em Sinop, para aquela região, no entanto, o combustível havia acabado.

Os militares foram até o local indicado, localizaram a S10 e, ao retornarem, abordaram um Fiat Uno com quatro suspeitos levando 40 litros de óleo diesel. Eles acabaram confessando que o combustível era para a caminhonete roubada.

Conforme Só Notícias já informou, no imóvel estava um homem, de 52 anos, sua esposa, de 43 anos e os filhos do casal, de 13 e 23 anos. Eles foram amarrados com fios e trancados no banheiro. Uma das vítimas contou à Polícia Militar que dois criminosos arrombaram a porta da cozinha, invadiram o imóvel e apontaram uma arma. 

 

Veja também

Brasil registra 551 casos de lesão corporal seguida de morte e 1.027 feminicídios, em 2024

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira com golpes de marreta e picareta

Rapaz é preso acusado de estuprar a irmã caçula por 5 anos

Policiamento em Sorriso é reforçado durante Operação Vitae fase XX

Polícia Civil deflagra operação contra investigados por pornografia infantil por meio de rede social

Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12