Duas pessoas morreram em colisão entre carros e carretas na BR-163

Um acidente na tarde de segunda-feira (20), envolvendo veículos de passeio e de cargas deixou duas pessoas mortas e duas feridas na BR-163 em Diamantino. Se envolveram no acidente, um veículo Voyage de cor prata, com placas Mercosul, um veículo Toyota Corolla preto com placas de várzea grande MT, uma carreta mercedes-benz 2651 azul com placas Mercosul e outra carreta Volvo FH 540 vermelho, com placas de Nova Mutum.

Segundo informações da Rota Oeste, uma das carretas estava transportando calcário, que ficou espalhado no meio da rodovia. As pessoas que vieram a óbito ficaram presas às ferragens de um veículo Voyage.

Outras duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Enquanto os condutores das carretas e do Corolla saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

 

 

Veja também

Serviços do IPVA passaram a exigir autenticação no site da Sefaz a partir de desta terça-feira (1º)

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT

Onda de frio deve atingir pelo menos sete estados, alerta Inmet

Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas