Motorista luverdense fica ferido em acidente na BR 163

Foi registrado agora a tarde na BR 163, trecho entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, um acidente envolvendo veículo de passeio e uma carreta. O condutor de um dos veículos precisou ser atendido pela equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste e encaminhado para atendimento médico.

O acidente aconteceu a cerca de 20 km da área urbana de Lucas do Rio Verde. O condutor do veículo Corsa, José Pagotto, seguia sentido Sorriso. A colisão aconteceu quando a carreta acessou uma fazenda na região.

O irmão do condutor do veículo de passeio, João Pagotto, informou que o irmão sofreu ferimentos leves, mas seguiu para avaliação médica. O veiculo Corsa, placas de Lucas do Rio Verde, sofreu ranhuras em toda a lateral esquerda.

Não houve necessidade de interdição da via, já que os veículos envolvidos ficaram na faixa de domínio da rodovia federal.

Veja também

Jovem vítima de acidente em Sorriso é velado após seis dias internado em estado gravíssimo

Governo licita mais de 200 km de asfalto novo para rodovias em Mato Grosso

Nova Ubiratã será beneficiada com pavimentação da MT-242 em obra de mais de R$ 199 milhões

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Acidente grave em Vera deixa vítima fatal e interdita parcialmente a MT-225 (atualizada)

Acidente com três veículos deixa gestante ferida no centro de Sorriso