Briga de casal termina com jovem esfaqueado no quarto

Briga de casal terminou com um rapaz de 23 anos esfaqueado, na madrugada deste domingo (24), no Parque do Sol, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Autora do crime foi presa.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada para acompanhar o Corpo de Bombeiros, por volta da 1h. Vítima estava ferida com golpes de faca.

No local, a suspeita foi identificada e relatou que estava em uma festa com o companheiro, quando tiveram um desentendimento. Em casa, a briga ficou pior.

A vítima tentou agredir a suspeita, que se apossou de uma faca e golpeou o homem. Ele estava caído no chão do quarto e foi socorrido. Já a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Nova Mutum. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Veja também

Serviços do IPVA passaram a exigir autenticação no site da Sefaz a partir de desta terça-feira (1º)

Mulher é vítima do golpe do intermediário após ver anúncio de moto em rede social

Idoso envia mais de R$ 700 para golpista que se passou por amigo da vítima

Defesa Civil orienta população para cuidados com a saúde após queda de temperatura em MT

Onda de frio deve atingir pelo menos sete estados, alerta Inmet

Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas