Menino de 4 anos morre afogado em piscina desativada de fazenda em MT

Ronald Kauê, de quatro anos, morreu neste sábado (27), vítima de um afogamento, no distrito de Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger, a 86 km de Cuiabá. O afogamento aconteceu na Fazenda Dois Corações, em que o pai do garoto trabalhava como caseiro.

Segundo a mãe da criança, ela teria deixado o menino na fazenda e saiu com o marido, por volta das 7h, ao retornar começou a procurar a criança na propriedade. A mãe relata que sentiu falta do filho às 10h20 e chegaram até a ir na vila procurar a criança.

Com o uso de uma vara, o padrasto relata que começou a procurar no fundo da piscina, em um momento esparrou em um objeto e mergulhou para ver se era o garoto. Então, saiu dos fundos com o corpo do garoto.

A criança foi retirada e os familiares tentaram fazer os procedimentos de reanimação, mas sem sucesso.

A polícia constatou que a piscina não era utilizada pela família, a água estava escura e repleta de larvas de anuros – os girinos.

A polícia foi acionada por volta das 11h40 para fazer o atendimento, chegaram ao local às 13h55. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

Veja também

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Discussão de casal leva PM a apreender lança-perfume no Jardim Primavera

Jovem de 18 anos é presa por tráfico de drogas no bairro Colinas, em Sorriso

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, porte ilegal de arma e ameaça