PRF apreende maconha e cocaína dentro de ônibus em MT

Na noite do dia 07 de janeiro, na BR 364, município de Cuiabá, uma equipe da PRF abordou um ônibus de transporte interestadual que saía daquela cidade com destino a capital do país.

Durante o procedimento de fiscalização e conversa com os passageiros, os policiais perceberam que a passageira da poltrona 41, uma moça de 19 anos, estava bastante nervosa e com dificuldades em informar os motivos de sua viagem. A equipe ficou desconfiada da situação e resolveu fazer um busca nos pertences da passageira para ver se encontrava algum tipo de irregularidade. Após revistar as malas da passageira, que se encontravam no compartimento de cargas do veículo, os policiais conseguiram localizar 23 tabletes de maconha e 2 tabletes de pasta base de cocaína.

No decorrer das atividades e depois da pesagem da droga, chegou-se ao total de 16 kg de maconha e 1.0 kg de cocaína.

A mulher foi presa em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhada à delegacia de polícia judiciária para a realização dos demais trâmites de praxe.

Veja também

INSS alerta para golpe com aplicativo falso de reembolso

Homem mata a esposa atropelada e com golpes de ferramenta do carro em MT

Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

“Xingamento e humilhação não são relacionamento em crise, são violência psicológica e a mulher precisa denunciar”, alerta delegada