Mutum: PM prende homem por roubo, sequestro e cárcere privado em unidade de saúde

Nesta segunda-feira (14) policiais militares prenderam um homem de 26 anos por roubo, sequestro, cárcere privado e tortura, em Nova Mutum. O suspeito e mais um homem invadiram uma unidade de saúde e rendido pacientes e funcionários do local.

Por volta de 1h, a Polícia Militar foi informada que dois homens haviam invadido uma unidade de saúde e rendido pacientes e funcionários do local. A dupla teria ameaçado as vítimas com uma faca e fizeram um médico de refém em uma sala de atendimento. Os suspeitos tentaram roubar um veículo Jeep Compass, mas acabaram abandonando o automóvel porque se depararam com o portão trancado, levando as chaves e outros pertences.

Uma das vítimas (médico) confirmou que os criminosos estavam agressivos e teriam seguido pela Rua dos Cedros. Diante das informações, os policiais cercaram a região e prenderam um dos suspeitos. Ele estava com o aparelho celular e a chave do veículo Jeep. O homem confessou que eles iriam roubar o carro para levar para o Estado de Goiás.

A PM constatou ainda que o homem preso possui várias passagens criminais como roubo a veículo no Estado do Maranhão. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrante.

Veja também

PL Mulher se prepara para receber Michele Bolsonaro em Sorriso

Michelle Bolsonaro participará de encontro de lideranças femininas da direita em Sorriso

Governo de Mato Grosso terá orçamento de R$ 40 bilhões em 2026

Mauro Mendes inaugura escolas e recebe novas demandas em visita a Sorriso

Governo de Mato Grosso institui Política de Dados Abertos para fortalecer transparência e controle social

Mato Grosso não terá novas cadeiras para deputados federais e estaduais