Sorriso: mulher sofre abuso sexual, agressões e tem bolsa roubada por motociclista

Uma mulher de 25 anos de idade, acionou a Polícia Militar após sofrer abuso sexual, maus tratos e ter seus pertences roubados na madrugada desse sábado (19/02), no centro de Sorriso, por um homem que conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan de cor vermelha e capacete também na cor vermelha.

A vítima relatou aos policiais que ela estaria em um clube de festa próximo à área verde em companhia de seu namorado, quando em um determinado momento se desentenderam e ela resolveu voltar pra casa sozinha.

Mais adiante, na rua Lupicínio Rodrigues ela foi abordada por um homem em uma motocicleta de cor vermelha que tentou arrastá-la para um lugar escuro, onde a ameaçou, agrediu, abusou sexualmente e roubou sua bolsa. Ela gritou e o arranhou e conseguiu se desvencilhar do suspeito, que segundo ela é de pele clara e porte mediano.

A vítima foi encaminhada em estado de choque para uma unidade hospitalar onde passou por avaliação médica.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. O caso passa ser investigado pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Veja também

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento

Advogado divulga nota pública relatando denúncias de estupros contra cliente dentro de delegacia de Sorriso

Homem invade escritório de contabilidade, rouba celular e assusta criança em assalto no Centro de Sorriso

Polícia Civil cumpre 65 ordens judiciais em seis municípios de Mato Grosso

Maior operação da Polícia Civil contra facções criminosas em Sorriso resulta em 77 condenações